social

  • Facebook Page: deciopiemonte@gmail.com
  • Linked In: decio-piemonte
  • Twitter: piemente
Quadguard PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Atenuador de Impacto - Atenuadores Permanentes

A linha de atenuadores de impactos QuadGuard (QG) inclui os sistemas mais eficazes, versáteis e adaptáveis do mercado.

 

Os sistemas da linha QuadGuard são reconhecidos internacionalmente como os melhores e mais avançados de todos os atenuadores de impactos existentes no mercado. Não é por acaso que são projetados pela Energy Absorption Systems, Inc., líder indiscutivel neste tipo de productos.

Os QuadGuard são mais resistentes e compactos e têm melhor capacidade de absorção que os sistemas antigos. Seu funcionamento é similar, mas melhorado: instalam-se à frente de pontos perigosos da rodovia, atuando como um colchão telescópico para um veículo que impacte contra este ponto, tanto frontal como lateralmente, evitando assim uma desaceleração fatal do ocupante do veículo.

 

 

As estadística so demonstram: um atenuador de impactos tem uma relação de custo/benefício de 8 a 1. Portanto, analisando os aspectos econômicos, não se trata de um gasto, mas de um investimento muito rentável. Convidamos o leitor a verificar as prestações oferecidas pelos melhores sistemas do mercado internacional, a linha QuadGuard.

Todos os sistema QuadGuard têm um funcionamento básico similar, e oferecem a melhor relação de segurança do mercado, e qualquer um deles é uma uma aposta segura para reduzir a relação de sinistralidade de uma rodovia.
As diferenças fundamentais centram-se nos seguinte, os modelos Quadguard-CEN além de ter sido projetado específicamente para as rodovias européias, são mais compactos e resistentes e reúnem em um só modelo, soluções para pontos estreitos e largos. A estructura de aço de quatro ondas proporciona uma capacidade de resistencia sem similar no mercado e ainda, suportam muitos impactos leves sem necessitarem de reparação. Sua capacidade de reutilização perante um impacto em velocidade de projeto, é superior à outros sistemas standards, sendo o mais adequado para pontos onde se espera uma elevada quantidade de impactos.

SISTEMAS DE BAIXA MANUTENÇÃO: MODELOS LMA, QUADGUARD ELITE E LMC

 

 

Alguns de nossos sistemas já mencionados anteriormente terão sofrido centenas impactos nas rodovias da península ibérica. Esta performance é o testemunho da eficácia e resistencia dos sistemas, já que hoje em día, os mesmos equipamentos continuam instalados e a receber impactos, após rápida e simples reparação "in loco" que consiste básicamente em reesticar o sistema e substituir os cartuxos de absorção danificados, todos eles em menos de duas horas.
Entretanto, nestes pontos onde ha uma grande frequência de impactos, as contínuas reparações destes sistemas elevam o custo em peças de reposição e horas de pessoal, que se pode reduzir até chegar praticamente a um custo zero, utilizando um sistema de baixa manutenção. Trata-se dos sistemas LMA, QuadGuard ELITE e LMC.

 

 

O primeiro modelo de baixa manutenção foi o sistema LMA. Este modelo é fabricado em uma largura única de 90cm e está preparado para resistir impactos de veículos entre 800 e 2200 kg, sem sofrer nenhum dano. Após um choque normal, todos os componentes do sistema podem ser reutilizados, somente será necessários que os encarregados de manutenção reestiquem a unidade para retornar ao seu estado normal.

O modelo LMC foi melhorado a partir do sistema LMA, que oferece uma maior resistência graças a seus painéis de quatro ondas, em comparação as três do LMA, além de ter uma gama mais ampla, com sistemas para velocidades variáveis até 115 k/h e larguras entre 0,90 e 2,5 m. Semelhante ao sistema LMA, o segredo de uma reutilização de 100% do sistema perante um impacto normal, encontra-se em seus cilindros elastoméricos de absorção de energía, que não requerem substituição após um choque em condições de velocidade de projeto. Por último, o sistema QuadGuard ELITE oferece uma gama para maiores larguras, desde 0,60 a 2,5 m, para as mesmas velocidades de impacto. O sistema ELITE nem sequer precisa ser estirado após um choque, já que seus cilindros HDPE se encaregam de devolver a unidade à sua posição original sem necesidade de actuação externa. Somente é necessário realizar uma revisão visual após cada impacto e uma verificação mais a fundo a cada seis choques.

COMPARAÇÃO DOS SISTEMAS DE BAIXA MANUTENÇÃO

O modelo QuadGuard Elite é o mais versátil dos três sistemas, precisando apenas de um trabalho mínimo por parte das equipes de manutenção. É o sistema ideal para pontos onde não se esperam impactos a velocidades acima das velocidades de projeto e nem com pesos superiores aos indicados. Os modelos LMA e LMC oferecem um maior coeficiente de resistência perante um impacto, aguentam melhor choques em condições extremas, no entanto, são mais caros e necessitam ser reesticados após um impacto.

 

Comentários  

 
0 #3 Taylor 21-09-2017 01:22
If you're in search of normal ways of expand penis size, this most dependable and also the
majority successful procedure available may
be natural penile expansion work out plans.
In order to return normal everyday life, guys have to discover good
sources to apply. Adding an all-natural penis vitamin formula
to the daily penis care routine can enhance the love lives
and keep the penis healthy.

Feel free to surf to my web page: https://www.viagrapascherfr.com/sildenafil-generique-youtube/: https://www.viagrapascherfr.com/sildenafil-generique-youtube/
Citar
 
 
0 #2 Gabrielle 01-04-2014 18:10
Hey there! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers?
My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing a few months
of hard work due to no backup. Do you have any solutions to stop hackers?


Also visit my web site; monicaModas (monicamodas.com: http://www.monicamodas.com/feed/)
Citar
 
 
0 #1 Dominick 27-02-2014 18:41
Hey there! I know this is kind of off-topic however I had
to ask. Does operating a well-established website like yours require a lot of work?
I'm brand new to writing a blog but I do write
in my journal everyday. I'd like to start a blog so
I can easily share my personal experience
and feelings online. Please let me know if you have any kind of suggestions or
tips for new aspiring blog owners. Appreciate it!


my webpage; monicamodas.com (www.monicamodas.com: http://www.monicamodas.com/feed/)
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária
Copyright © 2017 DTS. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.